quarta-feira, 23 de novembro de 2011

... e se chover???



Gente, que chuva torrencial está caindo hoje, fiquei observando e comecei a ter pesadelos... e se chover no dia? Pensando nisto acabei procurndo idéias para casamentos na chuva, e me A.P.A.I.X.O.N.E.I... as fotos falam por si mesmas...

 Essas de coração são adoráveis.
 Pesquisei os valores e encontrei essas de renda a partir de R$ 250,00, mas esqueci de anotar o site, depois vou procurar e posto.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Faça você mesma- Lacinho

Sabe aquele lacinho lindo e mínimo, que dá o maior trabalho para fazer? Fazendo minha incassável pesquisa por casamentos encontrei este passo a passo no blog da Bely Eventos (http://belyeventos.wordpress.com/2009/11/13/laco-faca-vc-mesma/).   Ainda não fiz, mas parece ser bem fácil.








Faça você mesma e economize.


Todas as noivas sabem que o casamento é um sonho um tanto quanto caro. Para fazer o casamento dos nosso sonhos sem gastar rios de dinheiro o bebê e eu, estamos fazendo várias coisas em casa, como os convites, as lembrancinhas e uma série de coisinhas que com muito capricho e amor vão fazer a diferença na festa. Fica a dica para as noivinhas, peçam ajuda, vale pedir para aquela prima mais prendada para ajudar com os convites, ou para aquela amiga que tem a letra mais bonita para fazer a caligrafia, no fim das contas os noivos vão conseguir economizar em muitas contas hehehe...
Sendo assim, vou postar alguns passo a passo de idéias interessantes, alguns são meus, outros não. Sempre que possível vou citar as fontes, mas se alguém vir alguma foto sem identificação e souber a fonte pode comentar.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Noivinhos, nós vamos ter com certeza!

Algumas pessoas acham que os noivinhos no topo do bolo são ultrapassados, mas eu particularmente adorooooo. Como muitos já sabem eu faço biscuit, então meus noivinhos tem 99% de chance de serem de biscuit, mas existem outras opções bem bacanas e lindas também. Espero que gostem!

 Amo estes de passarinhos!
 Modernos
 Mais moderninhos ainda rsrsrs ....
 Clássicos
 E os de biscuit...
 adorooo...
Estes de resina não sou muito fâ, mas têm o preço mais em conta, de qualquer maneira, fica aki as sujestões.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Eu quero uma foto assim

Gente! Tem coisa mais linda do que esta foto do vestido pendurado em um cabide?
Eu vou querer uma foto assim, com certeza...




Já estou providenciando meu cabide rsss..

Era uma vez um mimo...

Já postei para vocês aqui do blog os convites das minhas daminhas e pagens, mas não resisti e resolvi colocar mais idéias. São tantas coisas tão lindas, que dá vontade de convidar minhas damas novamente, só pra fazer esses convitinhos tão fofos.










e pra finalizar vou colocar novamente os meus convites: